Digital intacta ajudará a identificar um dos corpos encontrados carbonizados
Suspeita é que corpo sem as pernas seja de mulher; polícia também procura por câmeras de segurança
Encontrado sem as pernas, porém, com digital intacta, um dos corpos carbonizados, localizados no fim da manhã desta segunda-feira (16), em área incendiada, na rodovia BR-262, deve ser identificado por meio de exames, ainda hoje. Diligências também buscam identificar um outro corpo, aparentemente sem cabeça.
De acordo com o delegado Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, os corpos já estão no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), na Capital, onde serão coletadas amostras da digital da vítima.
- Leia Também
- Sem pernas, segundo corpo é encontrado em área incendiada na Capital
- Corpo carbonizado é encontrado e suspeita é de execução no "micro-ondas"
Além disso, diligências são realizadas na tentativa de localizar câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações, por meio de imagens. A principal suspeita é que as duas pessoas encontradas mortas, tenham sido assassinadas em outro local e levadas para a área de vegetação, onde incêndio destruiu espaço.
Primeiras análises – O corpo encontrado sem as pernas, a princípio, de mulher, estava em vala de aproximadamente 100 metros do local onde, mais cedo, foram encontrados restos mortais carbonizados, sem a cabeça e uma das pernas, que são de um homem. A situação foi descoberta por motociclista que passava pelo local.
Ainda não foi possível determinar se o incêndio começou a partir de fogo colocado nos cadáveres ou se houve queimada, depois que os restos mortais foram abandonados no local.