ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Divisão de senhas e fila quilométrica causam indignação em frente ao Bioparque

São 1,2 mil vagas, mas divididas em 600 pela manhã e mais 600 à tarde, segundo administração

Lucia Morel e Dayene Paz | 15/11/2022 10:28
À espera de uma vaga, centenas de pessoas, inclusive mães com crianças de colo, enfrentavam fila gigantesca. (Foto: Marcos Maluf)
À espera de uma vaga, centenas de pessoas, inclusive mães com crianças de colo, enfrentavam fila gigantesca. (Foto: Marcos Maluf)

Confusão e longa fila em frente ao Bioparque Pantanal esta manhã em Campo Grande. Com 1,2 mil vagas disponíveis para visitação neste feriado de 15 de Novembro, quem buscou uma vaga acreditava que seria fácil entrar no local. Entretanto, as entradas foram divididas em 600 pela manhã e 600 pela tarde.

Muitos chegaram ao local ainda às 7h e os portões abrem às 8h. De Brasília, Marzi Ponciano, 56 anos, ficou indignada porque não conseguiu uma das 600 senhas da manhã. “Tentei agendamento e não consegui”, lamentou. Ela disse ainda que mudou a passagem de avião para poder ir até o local hoje, mas “não conseguimos entrar e a gente só veio para conhecer”, disse.

Segundo ela, a forma como é feito o atendimento no Bioparque é uma falta de respeito. “Tem vários grupos aqui. Até gente de Goiás. Acho uma falta de respeito”, comentou, ao dizer que deveria ser avisado com antecedência que as 1,2 mil senhas seriam divididas entre manhã e tarde, além de que teria que ter sido divulgado que outras mil entradas já haviam sido agendadas na semana passada.

Quem também se sentiu desrespeitada foi a esteticista Kísia Santana, de 32 anos. Ela chegou às 7h e estava com uma criança. “Estamos aqui debaixo do sol e ninguém veio explicar ou justificar se vai ter vaga para todos ou não. Faltou respeito”, afirma.

O eletricista industrial, Diego de Souza, 34 anos, também reclamou. “Eu vi pelas redes sociais que falava das 1.200 vagas, mas não falava que seriam divididas. A gente trabalha durante a semana e é uma falta de respeito, a gente com criança de colo e ninguém fala nada”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Bioparque, nas redes sociais foi especificado que haveria divisão de senhas. Pouco após a confusão, foram abertas 102 vagas correspondentes a visitantes agendados que não compareceram e algumas pessoas conseguiram entrar. Esta tarde, mais 600 senhas serão disponibilizadas e a distribuição começa às 13h30.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias