ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Agressão filmada e violência psicológica: mulher consegue denunciar marido

Surra aconteceu em setembro, mas vítima sofreu ameaças e com medo, procurou a polícia com imagens

Por Dayene Paz | 12/02/2026 09:47


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mulher denuncia companheiro, proprietário de restaurante japonês em Campo Grande, por ameaças e violência psicológica. O casal, que tem três filhos pequenos, estava junto há oito anos. A vítima solicitou medida protetiva e escolta policial para retirar seus pertences da residência. Em setembro do ano passado, câmeras de segurança registraram agressões físicas contra a mulher na cozinha do estabelecimento. Nas imagens, o empresário agride a vítima por cerca de cinco minutos, mesmo quando ela segura uma das crianças no colo. O caso está sob investigação.

Uma mulher de 28 anos denunciou o ex-companheiro, dono de uma casa de sushi em Campo Grande, por ameaça, injúria e violência psicológica, nesta terça-feira (10), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela já havia sido vítima de agressão em setembro do ano passado, episódio registrado por câmera de segurança.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o casal estava junto há oito anos e tem três filhos em comum, de 3, 2 e 1 ano de idade. Mesmo após as agressões de setembro do ano passado (vídeo acima), o casal continuou junto. Contudo, se separou na última terça-feira, dia 10 de fevereiro.

À polícia, a mulher afirmou que sofre agressões psicológicas e ameaças, o que a levou a procurar ajuda. Com medo, na Deam, ela solicitou medida protetiva de urgência e informou à delegacia que precisa de escolta policial para retirar seus pertences da casa onde morava com o agressor, no Parque Residencial União.

Violência - Vídeo ao qual o Campo Grande News teve acesso mostra o episódio de agressão dentro da cozinha do restaurante de sushi, em setembro do ano passado. Nas imagens, ele a atinge por quase cinco minutos.

A mulher disse que só entregou as imagens agora porque não teve acesso antes.

No início do vídeo, a vítima aparece tentando se defender, mas é dominada. Em determinado momento, ela pega a filha de dois anos no colo, numa tentativa de cessar as agressões. Mesmo com a criança nos braços, o empresário continua a bater nela com o que aparenta ser um pedaço de mangueira.

Não há informações se o homem foi preso até o momento. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.