“Eu vou ser seu sucessor”, declara filho de Ju Petronas à “sua rainha”
Muito abalado, Victor, filho da digital influencer, preferiu não dar entrevista
Muito abalado, Victor, filho de Juliana Machado, de 38 anos, a digital influencer conhecida como Ju Petronas, preferiu não dar entrevista. Mas, no fim da tarde desta sexta-feira (20), depois o diagnóstico de morte cerebral da mãe e que a família autorizou a doação dos órgãos dela, o jovem publicou homenagem em rede social.
No texto, Victor diz que vai seguir o legado da mãe, apaixonada por motovelocidade. “Você me ensinou a ser feliz, me ensinou a lutar e sonhar. Você cuidou de mim durante toda a vida, batalhou para me proporcionar tudo de bom. Hoje, você está no céu, alegrando os anjos ao redor. Eu vou ser o seu sucessor, você deixou o seu legado e a sua história será lembrada pelo mundo inteiro. Descanse em paz minha rainha. Eu te amarei para todo o sempre”, publicou.
Despedida - O filho também postou foto de fim de tarde no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, e compartilhou chamamento para homenagem à mãe, que será feita nos altos da Avenida Afonso Pena, a partir das 19h.
A morte de Juliana deixou em luto também a “galera” da motovelocidade. Conhecida em vários estados, a digital influencer foi lembrada entre amigos e em diversas publicações nas redes sociais, pelo jeito alegre e intenso de levar a vida, prematuramente interrompida, após queda de um carro em movimento.
Ju estava em carro conduzido o namorado, Bruno Ferreira Segava, 32, e se atirou do veículo em movimento, conforme investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Avenida Nelly Martins, na Via Parque.
Segundo a delegada Eliane Benicasa, as imagens de vídeo mostram o carro onde estava a digital influencer, confirmam a versão apresentada por Bruno. Como somente os dois estavam no veículo, a polícia aguardava Juliana melhorar para dar sua versão sobre o caso.
Análise preliminar da imagem indica, segundo a polícia, que ela abriu a porta, pulou, correu ao lado do veículo e, depois, sofreu uma queda. O namorado afirmou em depoimento à polícia, que houve uma discussão por ciúmes. Na sequência, a mulher abriu a porta e saiu do automóvel. Ele parou, prestou socorro e também se apresentou voluntariamente na Deam.
Ju Petronas estava internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande desde sábado, dia 14, chegou a passar por cirurgia para conter sangramento no cérebro, mas não resistiu.