Idosa morre semanas após acidente que matou menino de 7 anos
Marlene Spati Pedrosa estava no carro atingido por motorista bêbado e foi socorrida em estado grave
Morreu na noite de quinta-feira (9) a condutora do veículo Uno que foi atingido por um motorista bêbado em 23 de agosto deste ano. O acidente aconteceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e Marlene Spati Pedrosa, 61 anos, estava acompanhada do menino Miguel, de 7 anos, que não resistiu à batida. Uma câmera de segurança registrou o caso.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Marlene foi socorrida em estado grave e passou 45 dias internada na Santa Casa da Capital. No entanto, na noite de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa faria aniversário em novembro. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.
- Leia Também
- Câmera de segurança flagrou colisão que matou menino de 7 anos em cruzamento
- Criança de 7 anos morre em acidente causado por motorista bêbado no Tijuca
“Sem acreditar, amiga. Você se foi tão cedo e vai deixar saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz uma das postagens.
Acidente- O Uno era conduzido por um irmão da igreja e seguia pela Avenida Conde de Boa Vista quando o motorista do Renault Logan avançou o cruzamento da Rua Rio da Prata e atingiu o veículo das vítimas. Uma câmera de segurança registrou o acidente e mostra carro onde Marlene foi arremessado contra o muro de uma casa. (Veja vídeo abaixo).
A idosa havia acabado de sair de um congresso religioso e seguia para uma lanchonete. Marcos Vinicius Francelino, condutor do Logan, estava bêbado; foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia). Miguel, estava no banco traseiro com Marlene e morreu no local.
No Uno também estavam o motorista que era um irmão da igreja e a mãe do menino, que tiveram escoriações. Moradores e motociclistas que passavam pela região impediram a fuga de Marcos e chamaram a polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.