ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é assaltado, baleado e preso no Monte Líbano

Enquanto era socorrido, policiais descobriram que a vítima possuía mandado de prisão em aberto

Por Antonio Bispo | 27/12/2024 06:43
Rua onde o caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua onde o caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Google Maps)

Jovem de 27 anos foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, após ser assaltado ao comprar drogas em ponto de venda de drogas no Bairro Guanandi.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 27 anos foi baleado em Campo Grande após ser assaltado ao comprar drogas. Após a abordagem de dois homens em um carro, ele teve seus pertences roubados, mas mesmo assim foi atingido por um tiro na perna. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e durante o atendimento, a vítima forneceu um nome falso, que levou à descoberta de um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado ao hospital sob escolta policial e, após a alta, será encaminhado ao presídio à disposição da Justiça.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que, após comprar o entorpecente, foi a pé até a Rua Sebastião Lima, quando foi abordado por dois homens em um carro, que anunciaram assalto.

A vítima teve cartões, documentos e celular levados pelos criminosos. Mesmo entregando tudo, foi atingido com tiro na perna. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para realizar o resgate do rapaz.

Enquanto era atendido, a vítima repassou nome que, na consulta ao sistema, estava com outra foto. Por meio da filiação, os agentes constataram a real identidade, com mandado de prisão em aberto, por crime não revelado. Ele tentou enganar os policiais usando o nome do irmão.

Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial e, assim que tiver alta, será levado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias