Juiz concede liberdade a pai acusado de estuprar filha em hotel
A defesa do suspeito, o advogado Antony Martines contou que o cliente negou o crime
Durante a manhã desta quinta-feira (2), o homem, de 49 anos, acusado de estuprar a filha, de 15, em um quarto de hotel, na região do Bairro Amambaí, teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande.
Em entrevista ao Campo Grande News, a defesa do suspeito, o advogado Antony Martines explicou que o cliente negou o crime e contou que a filha estava fazendo a denúncia para se vingar dele, pois ele tinha quebrado o celular da menina.
O homem, que trabalha como borracheiro, contou que a situação foi uma armação, pois a ex-esposa, mãe da jovem, vive “infernizando” a vida dele. Ainda explicou que quebrou o celular da menina porque ele queria dormir e ela ficava fazendo barulho.
Em relação ao sangue na camiseta, o homem disse ao juiz que a filha tem esse sangramento nasal com frequência e que inclusive ele já havia pedido para que procurasse um médico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.