Motociclista corta o pescoço em acidente e vai em estado grave para Santa Casa
Choque ocorreu no Jardim Centro Oeste entre uma moto e um Santana carregado com alumínios de calha
Motociclista de cerca de 34 anos ficou gravemente ferido em acidente no bairro Jardim Centro Oeste esta tarde, em Campo Grande. Identificado apenas como Júlio da Conceição, o homem, segundo testemunhas, dirigia a moto em alta velocidade quando acertou um carro que estava fazendo a curva.
O acidente foi no cruzamento das ruas Catiguá, onde moto e carro trafegavam, com a Ana Jacinta de Oliveira. O Santana carregado com peças de montagem de calhas tentou acessar a Ana Jacinta quando foi atingido pela moto. Júlio acertou também os alumínios sobre o carro e cortou profundamente o pescoço, perdendo bastante sangue.
Segundo testemunhas, o motoristas do Santana, que não teve o nome informado, deu a seta antes de virar, mas comentou que não viu o motociclista se aproximando. Ele saiu do local por ter, também segundo populares, passado mal com a situação e informou à vizinhança que voltaria depois.
Quem acompanhou os primeiros momentos do acidente informou ainda que o motociclista vinha “rachando, muito rápido” e que no momento da batida, ouviu-se o barulho de longe.
Amigo do motociclista, Marcelo Gomes Leite, 35 anos, contou que Júlio estava na casa com ele quando foi tomar banho e o amigo pegou a moto sem sua permissão para ir na casa da ex-esposa. “Vim aqui para ver o acidente por curiosidade. Cheguei aqui e era a minha moto”, lamentou.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quem fez o transporte de Júlio até a Santa Casa foi o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele já saiu do local intubado.