Motociclista que furou pare e morreu em acidente não tinha CNH
Filha da vítima, que estava na garupa, segue internada na Santa Casa, após sofrer aborto devido o impacto
A condutora da motocicleta Honda Biz que morreu após grave acidente na manhã desta terça-feira (6), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros.
A vítima, que foi arremessada com o impacto da batida, chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. A filha dela, uma jovem gestante que estava na garupa, também foi lançada da moto e passou por cirurgia de emergência. No entanto, devido à gravidade das lesões, acabou perdendo o bebê.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato da colisão . Segundo o vídeo, a motociclista avançou a sinalização de “Pare” e entrou na via preferencial, sendo atingida por um Fiat Fiorino, dirigido por um jovem de 19 anos que fazia entregas de morangos.
Acidente - “Elas atravessaram o 'Pare' sem olhar”, afirmou o motorista, que não se feriu. A informação foi posteriormente confirmada em ocorrência policial. Com o impacto, ele perdeu o controle da Fiorino, que colidiu em um poste de iluminação pública. A parte frontal do veículo ficou destruída, o para-brisa quebrou com a força da batida e o airbag foi acionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros às vítimas no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.