Motorista de aplicativo é assaltado por falso passageiro durante corrida
Vítima foi obrigada a dirigir do bairro Serradinho a Moreninha III; assaltante fugiu levando R$ 450 em dinheiro
Motorista de aplicativo de 20 anos foi vítima de assalto a mão armada no final da tarde de ontem (25) em Campo Grande. A vítima teve uma arma apontada para a barriga e foi obrigada a dirigir do bairro Serradinho até a Moreninha III.
Segundo informações do registro policial, o motorista, em um veículo GM Onix, estava parado no cruzamento das Ruas dos Beckman com Oscar Cordeiro, no bairro Serradinho, quando foi abordado por um homem. Ele perguntou se a vítima poderia levá-la até o Nova Campo Grande e entrou no carro.
Durante o trajeto, o bandido anunciou o assalto, colocou uma arma de fogo na barriga do motorista e mandou ele pegar a rodovia sentido ao bairro Moreninha III. Quando chegaram ao local, a vítima foi obrigada a dirigir sem rumo pelas ruas.
A gasolina do carro acabou e o motorista parou o veículo próximo a uma praça. O bandido roubou a carteira da vítima e R$ 450 em dinheiro. Ele desceu do carro e foi de encontro ao comparsa que estava esperando em uma motocicleta. A dupla fugiu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.