Prefeitura convoca aprovados em seleção de teleatendimento
Certame tem 12 meses de validade e paga até R$ 1,7 mil por mês

Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado final e iniciou a convocação do processo seletivo que busca contratar até 100 operadores de teleatendimento para integrar o Executivo Municipal. Os nomes e as notas do certame foram publicados na noite desta sexta-feira (11), em edição extra do Diogrande (Diário Oficial do Município).
RESUMO
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Campo Grande divulgou o resultado final do processo seletivo para 100 operadores de teleatendimento. Os aprovados devem comparecer à Escola de Governo, no dia 14 de julho, para orientações sobre a contratação. O horário é 8h para ampla concorrência e 13h30 para cotistas. A contratação temporária visa suprir necessidades de interesse público, com duração de 12 meses. A função exige ensino médio completo, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1,7 mil. Os operadores atenderão o público por telefone e mensagens, coletarão informações e precisarão demonstrar equilíbrio emocional e empatia.
O objetivo é preencher as vagas que surgirão a partir do dia 13, com a contratação temporária de profissionais para atender a necessidades de excepcional interesse público, garantindo a continuidade dos serviços prestados à população.
Os candidatos convocados devem comparecer à Escola de Governo, localizada na Rua Arthur Jorge, n. 507, Centro, para orientação sobre os documentos necessários e o processo de contratação.
Conforme o texto, a apresentação ocorrerá no dia 14 de julho, com horário marcado para as 8h para os aprovados na ampla concorrência e às 13h30min para as vagas destinadas a cotistas.
O processo, segundo a administração municipal, "busca à recomposição das vacâncias e não acarretará aumento de despesas com o pessoal da Prefeitura".
A função exige ensino médio completo e prevê carga horária de 30 horas semanais, com contrato temporário de 12 meses. A remuneração bruta mensal é de R$ 1,7 mil.
Entre as atividades previstas para os operadores de teleatendimento estão o atendimento ao público por meio de chamadas telefônicas e mensagens eletrônicas, digitação ágil, coleta de informações com técnicos, além da necessidade de manter equilíbrio emocional e prestar atendimento com empatia e eficiência.
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