ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista invade pista contrária e atinge lateral de carreta

Homem de 68 anos foi levado para atendimento médico, mas não tinha ferimentos aparentes

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 07/07/2025 07:49
Motorista invade pista contrária e atinge lateral de carreta
Fiat Uno com a lateral destruída foi parar às margens da rodovia (Foto: Dayene Paz)

Motorista de um Fiat Uno que não teve o nome divulgado foi socorrido após invadir a pista contrária e atingir a lateral de uma carreta. O acidente aconteceu na BR-262, perto do Autódromo Internacional de Campo Grande, saída para Três Lagoas, na manhã desta segunda-feira (7).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motorista de 68 anos colidiu contra uma carreta na BR-262, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7). O condutor do Fiat Uno invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do veículo de carga que seguia para São Paulo.Segundo relatos, há suspeitas de tentativa de suicídio. O motorista foi socorrido sem ferimentos aparentes. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e serviços de apoio emocional estão disponíveis através do GAV, CAPS e CVV para pessoas em situação de crise.

De acordo com Alcione Roberto, 58 anos, ele seguia com a carreta vazia para São Paulo quando viu o carro entrar na pista “Foi de repente, tirei o que deu porque eu estava devagar, mas ainda assim pegou a lateral”, relatou.

Com o impacto, o Uno ficou com a lateral destruída e foi parar às margens da rodovia. O condutor de 68 anos não tinha fraturas ou ferimentos aparentes, mas foi levado para atendimento médico. A suspeita é que ele tenha tentado tirar a própria vida.

A irmã do condutor estava no local bastante abalada, mas optou por não falar com a imprensa. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias