ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é socorrida desorientada após ser esfaqueada na cabeça

Vítima tinha sangramento intenso e ferimentos também na coxa esquerda e quadril

Por Ana Paula Chuva | 23/02/2025 07:13
Mulher é socorrida desorientada após ser esfaqueada na cabeça
Porta de entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado na madrugada deste domingo (Foto: Paulo Francis)

Mulher de 50 anos foi socorrida desorientada após ser esfaqueada na cabeça na noite desse sábado (22). O caso aconteceu na região da Vila Albuquerque, em Campo Grande, e a vítima pediu ajuda em uma casa na Rua Cristalina. Ela estava com sangramento intenso e ferimentos também na coxa esquerda e quadril.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mulher de 50 anos foi esfaqueada na cabeça e socorrida desorientada na Vila Albuquerque, Campo Grande. Ela pediu ajuda em uma casa na Rua Cristalina, apresentando sangramento intenso e ferimentos na coxa e quadril. A vítima relatou à polícia que foi atacada por um homem chamado Cláudio em uma conveniência na Vila Carlota. O Corpo de Bombeiros a levou para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta às 23h59 de ontem para ir ao local após a mulher bater no portão da residência e pedir ajuda ao morador. Ela estava com perfurações na parte detrás da cabeça e com falas desconexas.

No entanto, chegou a relatar aos policiais que estava em uma conveniência na Vila Carlota, quando foi agredida por um homem identificado apenas como Cláudio. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias