Para recapeamento, quadras da Rui Barbosa ficam fechadas até quinta-feira
A interdição começa amanhã no cruzamento com as ruas Tomás Edson e Hélio de Castro Maia
Até quinta-feira, as ruas Trindade e Rui Barbosa – prolongamento uma da outra – ficarão totalmente fechadas. A interdição começa amanhã no cruzamento com as ruas Tomás Edson e Hélio de Castro Maia, onde a Prefeitura de Campo Grande realiza obras de recapeamento.
Conforme a programação, o fechamento deve ser feito a cada três quadras, com os cruzamentos totalmente fechados. Após finalizado e liberado o primeiro trecho, o serviço avança para as próximas três quadras e assim por diante.
Também amanhã, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Dolor Ferreira de Andrade e Júlio Dittmar, ficará totalmente fechada para obra de drenagem. Neste trecho, a previsão de liberação é para sábado, dia 2 de abril.
Entrega - no último final de semana foi entregue à população, a primeira etapa da requalificação da área central. No trecho que engloba as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro), foram plantadas mais de 600 árvores, instaladas 360 lixeiras e executados mais de 15 mil metros lineares de asfalto.
A segunda etapa está prevista para ser entregue em agosto.
O Reviva Campo Grande está revitalizando a área central com drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário urbano, wifi gratuito, acessibilidade universal, padronização de calçadas, iluminação em led, videomonitoramento e paisagismo.