Pecuarista engasga com pedaço de carne e morre durante festa de casamento
Pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e não resistiu
O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu enquanto participava de festa de casamento em um buffet de Campo Grande, localizado no Parque das Nações Indígenas. O caso ocorreu na noite de ontem (2). Aparentemente, ele se engasgou com pedaço de carne e não conseguiu mais respirar.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um convidado que passava mal na festa. Os militares informaram à polícia que fizeram todos os procedimentos necessários de reanimação, durante 1 hora e 17 minutos, mas o pecuarista não resistiu. O óbito foi constatado às 19h05.
O corpo chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, mas em seguida foi para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no cadáver.
Formado em Administração, Ricardo tinha fazenda em Aquidauana e no ano passado casou com a arquiteta Adriana Puorro, com quem já namorava há 7 anos.
Na madrugada deste domingo, a irmã de Ricardo, Kamila Zaher, escreveu uma despedida nas redes sociais, . “Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui. Te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”. O velório começará às 8h deste domingo no Parque das Primaveras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.