Perseguição por 3 km acaba com traficante preso após carro sair da pista
Condutor perdeu o controle da direção, carro saiu da pista e traficante não conseguiu correr da PRF
Traficante tentou fugir pela BR-163, em Campo Grande, mas acabou preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (17) após 3 quilômetros de perseguição. A Pajero que ele conduzia estava com uma tonelada de maconha.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um traficante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma perseguição de três quilômetros na BR-163, em Campo Grande, nesta quinta-feira (17). A perseguição começou depois que os policiais flagraram o suspeito realizando uma ultrapassagem proibida em uma Pajero. O motorista desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Após perder o controle do veículo e sair da pista, o traficante abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais. Dentro da Pajero, foram encontrados 1.088 quilos de maconha. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Campo Grande.
Os policiais desconfiaram depois de verem o motorista do veículo Pajero realizando ultrapassagem proibida. Eles deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade e realizando manobras perigosas, segundo informado pela PRF.
Foram mais de 3 quilômetros de perseguição na estrada, até o homem perder o controle da direção e sair da pista. Então, desembarcou, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Contudo, foi abordado e preso em flagrante.
Ao todo, 1.088 quilos de maconha foram apreendidos dentro do carro. A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Campo Grande.
Outro caso - Em Porto Caiuá, Naviraí, a Polícia Federal apreendeu mais de uma tonelada de maconha e 96 quilos de skunk, encontradas escondidas em meio à vegetação. A ação, na quarta-feira (16), contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.