ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Disputa por tráfico de drogas pode ter motivado execução de adolescente

Garoto de 16 anos foi morto a tiros por dupla encapuzada na madrugada de quinta-feira

Por Ana Paula Chuva | 18/07/2025 09:39
Disputa por tráfico de drogas pode ter motivado execução de adolescente
Adolescente de 16 anos foi alvo de ao menos 5 tiros (Foto: Reprodução | Instagram)

Disputa por ponto de venda de drogas e rixa entre grupos rivais podem ter motivado a execução do adolescente de 16 anos em um estabelecimento comercial de Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de quinta-feira (17).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Adolescente de 16 anos foi executado em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 km de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), em um estabelecimento comercial. Dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram cinco disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas e rixa entre grupos rivais. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região analisadas para auxiliar na identificação dos autores.

O crime aconteceu quando o garoto estava no local que foi invadido por dois homens encapuzados. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o caso.

Em nota, o delegado Felipe Braga informou que investigações preliminares apontam que os homens efetuaram cinco disparos contra o adolescente. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia analisa imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas diligências.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma rixa envolvendo grupos rivais na disputa por pontos de tráfico de drogas. O caso ainda está sendo investigado para identificar os autores.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias