Polícia identifica 2º envolvido em estupro de mulher arrastada para matagal
Testemunhas dizem que o suspeito preso em flagrante não cometeu o crime, mas caso é investigado
A Polícia Civil identificou o segundo envolvido no estupro de uma mulher na madrugada de segunda-feira (18). O crime aconteceu na região da Vila Popular, em Campo Grande, quando a vítima foi arrastada por dois homens para uma área de matagal e, após ser abusada, teve o dinheiro roubado pela dupla.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia identifica segundo suspeito de estupro em Campo Grande. A vítima foi arrastada para um matagal na Vila Popular, estuprada e roubada na madrugada de segunda-feira (18). Um dos suspeitos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, enquanto o outro conseguiu fugir. Testemunhas alegam que o homem preso não participou do crime, mas a polícia investiga a sua possível relação com o caso. A vítima relatou ter sido atacada por dois homens, que a roubaram e agrediram. A polícia busca agora o segundo suspeito, além de investigar outro caso de estupro ocorrido em julho, no Jardim Batistão.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante momentos depois do crime. Ele foi encontrado pela PM (Polícia Militar) que fazia rondas na região. O homem estava com o outro suspeito que correu ao ver a viatura. Os dois caminhavam pela Rua Pôr do Sol.
- Leia Também
- Mulher é arrastada para matagal e estuprada por 2 homens
- Polícia divulga imagens de suspeito que estuprou jovem na saída de academia
No momento da abordagem, os policiais escutaram os gritos de socorro da mulher que estava na área de mata. Foi então que descobriram o crime e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), onde o caso é investigado.
Conforme apurou o Campo Grande News, testemunhas afirmaram em depoimento que o homem preso não tem relação com o crime que teria sido cometido apenas pelo suspeito que fugiu. No entanto, a participação ainda é investigada e agora a polícia trabalha para encontrar o outro envolvido.
Os policiais encontraram a vítima em estado de nervosismo, com sangramento na boca e sinais de agressão. Ela relatou que foi arrastada para a área, estuprada e agredida por dois homens. Além disso, antes de fugirem, roubaram R$ 250 da vítima.
Então, os policiais constataram que a camiseta do suspeito que foi abordado estava rasgada, compatível com a narrativa da vítima, que tentou se defender da violência. Diante das circunstâncias, ele foi preso e conduzido à Deam.
Outro caso - A Polícia também caça o suspeito de estuprar uma jovem, no Jardim Batistão, em Campo Grande — crime registrado no dia 22 de julho. A jovem havia saído da academia e andava pela Rua Borneu, quando foi surpreendida pelo suspeito armado com um canivete. Ela foi levada para uma árvore, em um local escuro, onde foi estuprada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.