Polícia recolhe aparelhos eletrônicos em ação contra abuso infantil
Operação acontece desde maio de 2023 e já cumpriu diversos mandados contra investigados
Equipe da PF (Polícia Federal) cumpriu, na quinta-feira (21), mandado de busca e apreensão contra um investigado por exploração sexual infantojuvenil em Campo Grande. A ação faz parte da operação Rede Limpa 17.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia Federal realiza busca e apreensão em investigação de exploração sexual infantil em Campo Grande. A ação, parte da operação Rede Limpa 17, ocorreu nesta quinta-feira (21) e resultou na apreensão de dispositivos eletrônicos que serão periciados. A investigação busca identificar outros envolvidos no crime. A operação Rede Limpa 17 combate a produção, posse e divulgação de conteúdo de abuso sexual infantil. Iniciada em maio de 2023, a operação já realizou mandados em Campo Grande e Camapuã em novembro do ano passado. A Polícia Federal segue com as investigações para reprimir crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Os policiais foram até uma casa na Capital onde foram recolhidos aparelhos eletrônicos para a investigação que já está em andamento. Os dispositivos serão periciados para apurar se existem outros envolvidos.
- Leia Também
- Polícia vistoria computador e celular de investigado por abuso sexual infantil
- Investigado por abuso sexual infantil é alvo de operação da PF
A operação é contínua e busca reprimir a produção, posse e divulgação de vídeos e imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes. As ações começaram em maio de 2023. Em novembro do ano passado foram cumpridos mandados em Camapuã e também em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.