Carro é atingido por trem, arrastado por 20 metros e motorista sai ileso
Acidente ocorreu à noite em Corumbá; condutor de 50 anos recusou atendimento médico
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista escapa ileso após carro ser atingido por trem em Corumbá (MS). O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (21), quando um Corolla foi arrastado por mais de 20 metros após ser atingido por uma composição ferroviária com 14 vagões. O condutor, de 50 anos, saiu do veículo sem ferimentos e recusou atendimento médico. A colisão aconteceu em um cruzamento da linha férrea com a Rua 21 de Setembro, no bairro Aeroporto. O motorista alegou não ter visto os sinais sonoros e luminosos, enquanto o maquinista afirmou ter acionado os freios ao avistar o carro, mas não conseguiu evitar o impacto. As autoridades investigarão as circunstâncias do acidente.
Um carro foi atingido por um trem e arrastado por mais de 20 metros na noite desta quinta-feira (21), em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Apesar da força do impacto, o motorista, de 50 anos, conseguiu sair sozinho do veículo e não sofreu ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h05, no cruzamento da linha férrea da Rua 21 de Setembro, entre as ruas Gonçalves Dias e Joaquim Venceslau de Barros, no bairro Aeroporto. O carro ficou bastante danificado, mas o condutor estava consciente, orientado e recusou atendimento médico.
Aos militares, o motorista do Corolla relatou que não percebeu os sinais luminosos e sonoros no momento da passagem da composição. O maquinista afirmou que o trem, composto por 14 vagões, trafegava com todos os sistemas de segurança acionados e que acionou os freios assim que avistou o veículo, mas não conseguiu evitar a batida.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.