Festa de casamento entre médicos promete ser a mais animada do ano
Casal de médicos une olhar e coração em cerimônia que atrairá convidados internacionais

No próximo sábado, 23 de agosto, uma festa promete parar Campo Grande. A oftalmologista sub especializada em plástica ocular Débora Biazim, pioneira na blefaroplastia a laser em Mato Grosso do Sul, e o cardiologista Maurício Gonczy, especialista em insuficiência cardíaca avançada pelo Incor-USP, decidiram transformar a própria história de amor em espetáculo público.
Vieram de São Paulo em busca de qualidade de vida e encontraram, no coração do Brasil, o lugar para fincar raízes. Agora, escolhem a capital sul-mato-grossense não apenas como cenário, mas como palco de um casamento que eles definem como “a festa do ano”.
O evento reunirá convidados de diferentes estados e até de outros países, já há confirmações dos Estados Unidos e da Escócia.
Temos certeza de que todos vão se encantar com a cidade tanto quanto nós”, dizem os noivos.
Não será uma cerimônia convencional. No lugar do protocolo rígido, um cardápio de surpresas, haverá robô de LED, personagens performáticos e, como gran finale, a irreverente Carreta Furacão, que vai literalmente levar os convidados direto para o after.
Débora e Maurício querem mais que um casamento: querem uma experiência.
Queremos uma festa inesquecível, alegre e muito animada. A festa vai combinar a beleza natural de nossa capital com muitas atrações. Será inesquecível”, diz Débora Biazim.
A história deles nasceu dentro da medicina, mas se expande para além dos corredores hospitalares. Débora soma mais de 1.200 cirurgias de pálpebras e é especialista em Plástica Ocular pela UNIFESP. Maurício é cardiologista, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, com foco em insuficiência cardíaca. A união dos dois traz, de alguma forma, essa metáfora involuntária: olhar e coração, visão e pulsação.
No sábado, o Casa Park será cenário da cerimônia. Mas não apenas os convidados terão acesso. O enlace será transmitido online, permitindo que qualquer pessoa possa espiar, ou se deixar levar, por esse encontro que mistura ciência, amor e irreverência.
Porque, afinal, se o amor é uma festa, esse promete ser o baile mais animado do ano.
Assista a cerimônia aqui.
