ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura fará audiência pública para autorizar loteamento no Jardim Veraneio

O evento é aberto a toda a população, mas para confirmar presença é preciso se cadastrar previamente

Por Geniffer Valeriano | 29/11/2023 18:08
Em vermelho está a àrea que será discutido o loteamento (Foto: Reprodução)
Em vermelho está a àrea que será discutido o loteamento (Foto: Reprodução)

Para abertura de loteamento urbano no Jardim Veraneio, a Prefeitura de Campo Grande realizará audiência pública de exposição e implantação do projeto da Plaenge. O evento, que acontecerá no dia 14 de dezembro, é aberto a toda a população, mas para participar é preciso se cadastrar previamente.

Na audiência será apresentado o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) e o Rima (Relatório de Impacto Ambiental), ambos os documentos têm a finalidade do licenciamento ambiental para a abertura dos loteamentos.

Pelas imagens é possível ver que o projeto fica em um entroncamento de córregos da Capital e na região conhecida por chácaras próxima à Uniderp Agrária. Uma das áreas é o antigo pesqueiro Madri. Acesse aos documentos ciclando aqui.

Interessados precisam comparecer às 18h, no auditório da Planurb, localizada na Rua Hélio Castro Maia, número 279, no Bairro Jardim Paulista. A população poderá acompanhar por meio da transmissão, na modalidade ouvinte, que será realizada por meio de plataforma digital.

Aqueles que desejam participar devem realizar seu cadastramento prévio, preenchendo o Formulário que permitirá ao usuário enviar comentários e perguntas antes da realização da audiência pública, além de questionamentos ao coordenador da audiência, para resposta durante a mesma.

O meio pelo qual a audiência será transmitida será informado somente após o pré-cadastramento. Se cadastre para participar da audiência clicando aqui.

 Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias