Sem identificação, Santa Casa tenta achar família de homem internado
Ele foi levado ao hospital no dia 22 de junho após ser encontrado com ferimento na cabeça
A Santa Casa de Campo Grande procura familiares de um paciente internado desde o dia 22 de junho, sem identificação e impossibilitado de fornecer informações sobre a própria identidade. O homem, com idade estimada entre 35 e 45 anos, foi encontrado com um ferimento na cabeça e levado ao hospital após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades da Avenida Fábio Zahran.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Santa Casa de Campo Grande busca informações sobre a identidade de um paciente internado desde 22 de junho. O homem, com idade entre 35 e 45 anos, foi encontrado com ferimento na cabeça e resgatado pelo Corpo de Bombeiros próximo à Avenida Fábio Zahran. Ele não consegue fornecer informações pessoais devido às suas condições clínicas. O paciente tem pele parda, olhos castanho-escuros, aproximadamente 1,79 metro de altura e pesa cerca de 75 quilos. Exames de papiloscopia foram inconclusivos. Informações que possam auxiliar na identificação devem ser repassadas ao Serviço Social da Santa Casa pelos telefones (67) 3322-4140 ou (67) 3322-4589.
De acordo com comunicado emitido nesta terça-feira (15), o paciente permanece sem condições clínicas de fornecer qualquer tipo de informação pessoal. Já foram realizadas tentativas de identificação, mas sem sucesso. Segundo o Instituto de Identificação, os exames de papiloscopia não permitiram a obtenção de dados que confirmassem quem ele é até o momento.
O homem tem pele parda, olhos castanhos-escuros, cerca de 1,79 metro de altura e pesa aproximadamente 75 quilos.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação do paciente pode ser encaminhada ao Serviço Social da Santa Casa de Campo Grande, pelos telefones (67) 3322-4140 ou (67) 3322-4589.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.