ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suplente de vereador que saiu para ir à reunião continua desaparecido

Ronaldo foi visto pela última vez no sábado, no Bairro Paraíso do Lageado, entrando em um carro

Por Viviane Oliveira | 14/11/2024 11:55


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O suplente de vereador Ronaldo Cardoso, de 45 anos, está desaparecido em Campo Grande há cinco dias, com a família suspeitando que ele tenha contraído dívidas com agiotas. Ele foi visto pela última vez no dia 9, entrando em um carro preto, e fez contato uma hora depois, mas seu celular perdeu sinal. A esposa, Suzi, relata que esta é a primeira vez que ele não retorna para casa ou dá notícias, e que a mãe dele recebeu ameaças relacionadas às dívidas. O caso está sendo investigado pela DHPP, e Ronaldo, que recebeu 1.163 votos nas últimas eleições, é procurado pela polícia.

Completou, nesta quinta-feira (14), cinco dias que o suplente de vereador pelo Podemos, Ronaldo Cardoso, de 45 anos, está desaparecido em Campo Grande. A família suspeita que ele possa ter contraído dívida com agiota.

Segundo a esposa Suzi Adriana Martins, de 51 anos, Ronaldo foi visto pela última vez no sábado (dia 9), no Bairro Paraíso do Lageado, onde mora, entrando em um carro VW Gol, de cor preta. Veja o vídeo acima.

Ele vestia calça azul escura, sapato social cinza e uma camisa social de cor verde-claro com listras. Cerca de uma hora depois, ele fez contato dizendo que estava chegando e depois não atendeu mais o celular.

O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (11) na 4ª Delegacia de Polícia Civil como desaparecimento de pessoa, mas o caso segue sob investigação da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Conforme Suzi, a mãe de Ronaldo recebeu algumas ameaças na semana passada referente às dívidas que o marido possuía. A família teme que esse seja o motivo do desaparecimento. A esposa ainda relata que essa é a primeira vez que o marido não volta para casa ou fica sem dar notícias.

"Ele falou que ia para uma reunião de trabalho, que não ia demorar, e voltava. Até hoje não apareceu aqui em casa, a gente não consegue falar no celular dele, só dá desligado. Não falou com a mãe, o pai, os irmãos, com os filhos ou comigo", contou.

Ronaldo recebeu 1.163 votos nas últimas eleições e ficou como suplente de vereador. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Ronaldo pode entrar em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias