Suspeito de assassinato em bar tem casa alvejada por tiros em Campo Grande
Jovem de 23 anos foi morto após autor se incomodar com barulho da moto
Depois do assassinato de Elias Fernandes Pecinato, de 23 anos, o suspeito do crime teve a casa alvejada por tiros, conforme informações dos moradores do Assentamento Estrela, em Campo Grande. O suspeito, conhecido como "Pedrão", cometeu o crime ao se incomodar com o barulho da moto da vítima.
"Pedrão" também tem um comércio no assentamento, mas estava em outra conveniência da região, na madrugada deste domingo (20). Testemunhas pediram para não ter o nome divulgado e disseram terem ouvido os tiros. "Ouvi três disparos e depois ficou tudo quieto", conta. Os moradores afirmam que "Pedrão" foi preso, no entanto, boletim de ocorrência informa que ele fugiu do local.
O crime - De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Elias chegou no bar acompanhado com um amigo, local onde o autor já estava. A vítima começou a acelerar a moto, momento em que "Pedrão" pediu para que parasse, pois estava fazendo barulho.
Elias respondeu que o autor não mandava no local, iniciando uma discussão. O autor então sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Foram feitos dois disparos, momento em que Elias tentou correr afirmando que pegaria uma faca, então foi disparado um terceiro tiro. O socorro foi acionado, mas não houve tempo e a vítima morreu no local.