Técnica em radiologia é agredida por esposa de paciente em UPA
Mulher se descontrolou ao se informada que somente o médico poderia dar respostas sobre o exame
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma técnica em radiologia de 30 anos foi agredida na UPA Coronel Antonino, em Campo Grande, após realizar um exame em um paciente. A esposa do paciente questionou a profissional sobre os resultados, mas foi informada de que apenas o médico poderia responder. A mulher perdeu o controle, agredindo a técnica e proferindo xingamentos. A situação foi contornada por outros presentes, e a Guarda Civil Metropolitana foi chamada. Ambas as partes foram levadas à delegacia, onde o caso foi registrado como vias de fato e desacato.
Técnica em radiologia de 30 anos foi agredida, na noite desse sábado (23), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande, pela esposa de um paciente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a profissional havia acabado de realizar o exame de imagem no esposo da autora, quando a mulher passou a fazer alguns questionamentos à profissional.
A servidora informou que somente o médico poderia responder os questionamentos, pois é ele quem faz a análise dos resultados. Nesse momento, a acompanhante passou a se descontrolar e desferiu diversos socorros na técnica, além de alguns xingamentos.
Outras pessoas que estavam na unidade de saúde intervieram na briga e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada. Ambas foram levadas para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato e desacato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.