ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Tempestade deixa diversos semáforos desligados na Capital

Campo Grande tem diversos prejuízos com o temporal de quinta-feira

Por Gabriel Neris e Bruna Marques | 10/10/2024 07:03


Condutores têm que ficar atentos à falta de sinalização nas ruas de Campo Grande. Diversos semáforos estão desligados, resultado da chuvarada da noite de quarta-feira e madrugada de hoje.

A reportagem percorreu todo o trecho da Via Park e observou que não haviam semáforos funcionando no cruzamento com as ruas Mário de Andrade e Acalifas, na Vila Polonês. Nesta segunda rua, uma caçamba foi deslocada pela força da água, mas ainda permaneceu no acostamento.

No cruzamento da Via Park com a Antônio Maria Coelho, atrás do Parque das Nações Indígenas, o semáforo de três tempos também não funcionava. Perto dali, no cruzamento com a Ivan Fernandes, o sinal também estava desligado.

Caçamba foi arrastada, mas ainda ficou no acostamento na Via Park (Foto: Bruna Marques)
Caçamba foi arrastada, mas ainda ficou no acostamento na Via Park (Foto: Bruna Marques)

Em todos os trechos percorridos também não haviam placas e nem a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para orientar os condutores.

Na Rua Doutor Michel Scaf, na Chácara Cachoeira, uma árvore de porte médio caiu e ocupa metade da pista.

Os ventos chegaram a 85 km por hora durante o temporal de quarta-feira, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. A meteorologia indica que o tempo instável permanece nesta quinta-feira na Capital.

O Campo Grande News procurou a concessionária Energisa, a Agetran e a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não houve resposta até o momento.

Árvore caiu na Chácara Cachoeira, em Campo Grande (Foto: Bruna Marques)
Árvore caiu na Chácara Cachoeira, em Campo Grande (Foto: Bruna Marques)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias