ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trio amarra e espanca vítima de assalto, mas foge ao ouvir gritos de socorro

Homem havia acabado de chegar na casa de uma amiga, quando foi abordado pelos criminosos

Por Antonio Bispo | 14/01/2025 06:24
Trio amarra e espanca vítima de assalto, mas foge ao ouvir gritos de socorro
Frente da Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)

Homem de 45 anos ficou ferido, na noite dessa segunda-feira (13), na Vila Romana, em Campo Grande, após ser agredido durante tentativa de assalto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na noite de segunda-feira (13), um homem de 45 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto na Vila Romana, em Campo Grande. Ele foi abordado por três criminosos, que exigiram que o levasse até sua casa para roubar dinheiro e celular. Durante a ação, a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu escapar e se dirigiu a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência na delegacia local.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar à casa de uma amiga, quando foi abordada por três criminosos, sendo dois deles em uma moto. Os autores exigiram que o homem os levasse até a casa dele e pediram dinheiro e celular.

Durante o roubo, tentaram amarrar as mãos da vítima, que passou a gritar por socorro e acabou agredida com diversos socos e chutes. Em seguida, o trio fugiu e desistiu do crime.

Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico devido. A PM (Polícia Militar) foi acionada e orientou que a vítima buscasse a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para relatar o crime sofrido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias