ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vídeo mostra mulher fugindo após jogar produto corrosivo no rosto do ex-namorado

Vítima afirmou que não enxergou mais nada; Corpo de Bombeiros prestou atendimento e homem está no hospital

Dayene Paz e Bruna Marques | 23/02/2023 10:12



Câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foge correndo depois de jogar produto corrosivo no rosto do ex-namorado, um tatuador de 30 anos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22). A vítima está internada na Santa Casa e o estado de saúde é delicado.

As imagens obtidas pela reportagem do Campo Grande News mostram a mulher saindo correndo da Travessa Quernita e entrando à direita na Rua Cajazeira. Logo em seguida, o tatuador, que está de moto, entra à esquerda na mesma rua. Poucos metros ao acessar a Cajazeira, ele não aguenta, se desequilibra da moto e pede ajuda.

O produto corrosivo não foi identificado pelos bombeiros, mas resíduos dele foram entregues à perícia. O líquido chegou a derreter a luva do policial ao manusear o capacete da vítima durante a ocorrência.

O caso ocorreu na noite de ontem. Consciente, o tatuador contou que voltava da academia e estava chegando em casa, quando viu a ex-namorada, que sinalizou para que ele parasse no intuito de conversarem. O relacionamento, segundo o tatuador, terminou há cerca de quatro meses.

Ao parar a moto, a mulher jogou o líquido de uma caneca no rosto da vítima. O tatuador disse que ficou "atordoado", sentindo o rosto e olhos queimando. Ele, então, andou com a moto por alguns metros, mas não aguentou a dor e perdeu a visão. Foi o momento em que parou e pediu socorro na casa de um morador.

Em seguida, a vítima lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais. O tatuador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O estado de saúde é delicado, mas o hospital não repassou outras informações.

Nos siga no Google Notícias