Vítima de dois ex-companheiros, mulher tem carro destruído pela 2ª vez
Antes de incendiar veículo, ex esfaqueou o atual namorado da mulher
Carro de uma técnica de enfermagem ficou totalmente destruído ao ser incendiado na madrugada deste domingo (27), no Jardim Canguru, em Campo Grande. O suspeito é o ex-marido da mulher, que chegou a esfaquear o atual namorado dela antes de incendiar o veículo. Já é a segunda vez que a técnica de enfermagem perde um carro. Em agosto de 2021, teve um Honda Civic destruído por outro namorado, o policial penal federal Alex Andrade Rios.
A mulher, que terá a identidade preservada, conversou com o Campo Grande News na manhã deste domingo na frente da residência onde mora. Bastante abalada e olhando o que restou do veículo, ela chorou. Contou que conviveu com o suspeito por quatro anos e estavam separados há quatro meses. "Nesse intervalo, ele arrumou outra namorada e eu também segui minha vida".
Ontem (26) a noite, a técnica de enfermagem saiu com o atual namorado para tomar sorvete. No trajeto, conta que o ex pediu para que ela o encontrasse. "Estávamos tratando sobre a repartição dos móveis e então eu fui de encontro com ele, com meu atual namorado no carro", conta.
Contudo, ao vê-la acompanhada, o ex surtou. "Me deu um tapa no rosto e meu namorado foi tirar satisfação. Já estávamos fora do carro e ele esfaqueou meu namorado três vezes. Começou a sangrar muito", lembra. Ferido, o rapaz correu e ela entrou no carro para tentar encontrá-lo. "Ia atrás dele para ajudar, mas o carro atolou. Então comecei a trancar, mas meu ex apareceu e eu corri também".
A vítima viu o ex jogando algo no carro, mas só ficou sabendo mais tarde que o veículo foi incendiado. "Mais tarde vi bombeiro e era meu carro que ele queimou". O Fiat Palio ficou completamente destruído junto com a carteira, dinheiro e outros pertences que estavam dentro.
A mulher disse que procurou o atual namorado para saber notícias do estado de saúde, mas não o encontrou. O suspeito não foi preso.
Em agosto de 2021, a técnica de enfermagem teve um veículo Honda Civic destruído pelo marido. Na época, ela mantinha um relacionamento com o policial penal federal Alex Andrade Rios, que ficou com ciúmes do mecânico que consertou o veículo.
Na época, o caso aconteceu em um posto de gasolina, no Bairro Amambaí, e foi filmado por testemunhas. Nas imagens, o policial penal federal aparece xingando a mulher de "desgraçada" e atacando a vítima, que foge correndo. Em março de 2023, o policial foi condenado a pagar R$ 30.744 mil por indenização moral e material à ex-namorada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.