ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Com 258 vagas, Secretaria de Educação faz seleção para contratar funcionários

Viviane Oliveira | 23/09/2014 11:22

A Secretaria de Estado de Educação publicou hoje (23), edital do Processo Seletivo Simplificado – Projovem Urbano. O processo de seleção vai recrutar e selecionar educadores para executar as ações estabelecidas pelo programa, em Mato Grosso do Sul. A remuneração mensal de R$ 1.800,00. No total, são 258 vagas em Campo Grande e em várias cidades do interior.

A classificação do candidato vai ser por meio de análise curricular e aprovação em entrevista. As funções a serem desempenhadas serão de Educadores do Ensino Fundamental, de Participação Cidadã e de Qualificação Profissional para atender o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 25 horas de segunda a sexta-feira, no horário noturno e cinco horas ao sábados no período matutino para planejamento e formação continuada.

As inscrições serão realizadas, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h do dia 25 (sexta-feira), mediante entrega dos seguintes documentos: ficha de inscrição, curriculum vitae, cópias dos documentos de identidade e CPF; cópia do comprovante de escolaridade exigida, cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

Também foi publicado edital para selecionar funcionários para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “Projovem Urbano”, nas nas funções de Assistente Técnico-Pedagógico, Assistente Técnico-Administrativo, Educador de Acolhimento às Crianças, e de Preparador de Merenda.

O candidato selecionado será contratado por meio de contrato de trabalho por prazo determinado. Para saber os endereços dos locais onde serão realizadas as inscrições pode acessar aqui o Diário Oficial do Estado de hoje. As informações estão a partir da página 7.

Nos siga no Google Notícias