ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente de 14 anos é internada após ter o corpo incendiado

Polícia investiga tentativa de feminicídio no Jardim Itália; suspeito seria namorado da vítima

Por Gustavo Bonotto | 28/08/2025 23:46
Adolescente de 14 anos é internada após ter o corpo incendiado
Perita analisa galão de combustível usado no crime. (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)

Uma adolescente de 14 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com diversas queimaduras pelo corpo. O caso ocorreu na Rua Roma, no Jardim Itália, em Dourados, por volta de 17h de quarta-feira (27).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Adolescente de 14 anos está internada com queimaduras graves em Dourados (MS) após supostamente ter sido incendiada pelo namorado. O caso ocorreu na quarta-feira (27) e está sendo investigado como tentativa de feminicídio.A vítima deu entrada na UPA com diversas queimaduras pelo corpo. Familiares relataram à polícia que o suspeito teria derramado álcool sobre a jovem e ateado fogo. A perícia esteve no local para investigar a dinâmica do crime. O caso foi registrado na Depac de Dourados.

A polícia investiga o que pode ter ocorrido e não descarta uma ação criminosa.

De acordo com o apurado pelo portal Dourados News, o Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de ontem para atender a ocorrência.  No local, a família relatou que a jovem teria sido vítima do namorado.

A suspeita, segundo pessoas próximas, é de que o suposto autor pegou uma garrafa com álcool e derramou sobre o corpo da vítima, ateando fogo nela posteriormente.

Ferida, a jovem foi encaminhada e deu entrada na unidade de saúde com vários ferimentos e segue internada no local. A perícia foi acionada e esteve no imóvel onde ocorreu o fato para dar início aos trabalhos e entender a dinâmica do incêndio.

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de feminicídio, porém, a polícia ainda realiza oitivas para esclarecer a situação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.