ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após conter erosão, prefeitura reconstrói asfalto de ruas destruídas pela chuva

Helio de Freitas, de Dourados | 07/05/2015 14:19

Ruas destruídas pelas fortes chuvas que atingiram o município de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, começaram a receber nova camada de asfalto depois que foram recuperadas pela prefeitura. O serviço incluiu melhorias no sistema de captação e distribuição de águas pluviais para conter erosões semelhantes às provocadas pela chuva no primeiro trimestre deste ano.

De acordo com a assessoria da prefeitura, os serviços estão sendo feitos na região que compreende parte dos bairros Horto Florestal e Centro Educacional, próximo ao prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade. Após controlar a erosão em toda a área, a prefeitura começou a asfaltar a Rua Imaculada Conceição.

“Após a execução das obras de recuperação das ruas e implantação das redes de drenagem, direcionamos nosso empenho para a pavimentação dessa área, dando prosseguimento ao projeto de asfaltar 100% de Nova Andradina”, afirmou o prefeito Roberto Hashioka (PMDB).

Além das obras no Centro Educacional e Horto Florestal, os serviços continuam nos bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta, Arco-Íris e Guiomar Soares. Após essa etapa a prefeitura vai recuperar parte do Campo Verde e da Vila Beatriz.

Hashioka disse que o programa da prefeitura para levar infraestrutura a 100% dos bairros de Nova Andradina tem apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Compartilhamos da visão do nosso governador de que a partir de parcerias como essa é que poderemos melhorar a vida das pessoas”.

Rua Imaculada Conceição, em Nova Andradina, destruída pelas chuvas no primeiro trimestre, recebe nova camada de asfalto (Foto: Divulgação/Thiago Odeque)
Rua Imaculada Conceição, em Nova Andradina, destruída pelas chuvas no primeiro trimestre, recebe nova camada de asfalto (Foto: Divulgação/Thiago Odeque)
Nos siga no Google Notícias