Bêbado, caminhoneiro bate em poste e deixa moradores sem energia elétrica
Caminhão ficou preso no poste que quebrou e motorista acabou preso
Caminhoneiro de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após bater e quebrar um poste de energia elétrica, na esquina das ruas André Loyer e Elizabet Robiano, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Jornal da Nova, o motorista seguia pela Rua André Loyer, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu com o caminhão Mercedes Benz L1313, no poste de energia elétrica e alta tensão. O acidente aconteceu por volta das 2h deste sábado (20).
Com o impacto da batida, o caminhão ficou preso no poste que quebrou. Os moradores da região acabaram ficando sem energia elétrica e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas.
O motorista não sofreu ferimentos, mas apresentava sinais de embriaguez e contou aos policiais que havia descarregado uma carga de mandioca pouco antes da batida.
Por conta do risco o local foi isolado e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi preso e teve a fiança arbitrada em R$ 1,8 mil para responder em liberdade. Ainda conforme a imprensa local, a energia na região deve ser restabelecida até às 15h de hoje.