ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou no Rio Verde

Gabriel de Jesus Santos estava desaparecido desde domingo, quando foi nadar no Rio Verde

Por Ana Paula Chuva | 26/08/2025 09:51
Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou no Rio Verde
Gabriel chegou a pedir socorro, mas acabou sumindo nas águas do Rio Verde (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (26), o corpo de Gabriel de Jesus Santos. O rapaz desapareceu no último domingo (24), após entrar no Rio Verde, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Corpo de jovem desaparecido em rio de MS é encontrado pelos bombeiros. Gabriel de Jesus Santos, de 25 anos, havia sumido no domingo (24) após entrar no Rio Verde, em Água Clara. O corpo foi localizado a um quilômetro do ponto de afogamento. Este é o segundo afogamento registrado no mesmo rio neste mês. No dia 14, o corpo de um homem identificado como Dalton foi encontrado após cinco dias de buscas. Dalton havia sido levado pela correnteza. As autoridades investigam os dois casos.

Gabriel é natural da Bahia e o cadáver foi encontrado a um quilômetro de onde houve o afogamento. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para ir até o local. Segundo informações, ele foi nadar no rio e acabou se afogando.

Testemunhas viram o rapaz pedir socorro e tentaram socorrê-lo, no entanto, ele sumiu nas águas enquanto tentava nadar. Gabriel teria ido até o local com alguns amigos.

O caso remete a outro incidente na mesma região. No dia 14 deste mês, após cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem identificado apenas como Dalton, que havia desaparecido ao ser levado pela correnteza do Rio Verde.

O corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros do ponto de afogamento, próximo à Fazenda Guavira, onde Dalton trabalhava e morava. Na ocasião, testemunhas relataram que Dalton boiava de costas pelo rio e desapareceu após fazer uma curva, levando familiares a acreditar que ele pudesse ter saído da água e se perdido na mata.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.