ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Briga generalizada em frente de bar deixa dois feridos em Costa Rica

Dinâmica ainda é investigada; uma das vítimas foi internada no hospital municipal de Costa Rica

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 06/04/2025 19:32

Briga generalizada deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (6), em frente a um bar e tabacaria localizado na Avenida José Ferreira da Costa, região central de Costa Rica, município a 326 quilômetros de Campo Grande.

A confusão, conforme apurado pela reportagem, envolveu diversos frequentadores e teve início após uma discussão dentro de uma tabacaria anexa ao estabelecimento. As agressões, registradas em vídeos que circulam nas redes sociais, ocorreram sem a presença da polícia, que não foi acionada durante ou após o episódio. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.

Nas imagens obtidas pelo Direto das Ruas, canal de interação entre a redação do Campo Grande News e os leitores, é possível ver um grupo de pessoas trocando socos e chutes, enquanto vários veículos estão parados nas imediações. Uma mulher aparece com um taser em mãos, e um dos suspeitos chega a pular sobre uma das vítimas.

Em outro momento, dois homens, um de preto e outro de camiseta branca, chutam um terceiro, identificado pelas vestes verdes. Outra vítima, homem de camisa laranja, que tentava defender o rapaz caído em via pública, também foi agredido.

A equipe de segurança do bar não conseguiu conter a confusão. Segundo informações repassadas para a reportagem, uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para a Fundação Hospitalar de Costa Rica e transferida para Campo Grande. Um dos agressores foi identificado e seria morador de Paraíso das Águas.

Consultada pela redação, a Polícia Militar de Costa Rica informou que não havia sido acionada para o local, e nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Conforme a corporação, casos de lesão corporal leve dependem da vontade da vítima para que a ocorrência seja formalizada. Como não houve acionamento pelo 190 nem comparecimento posterior, não foi possível iniciar os trâmites legais.

A dinâmica completa da briga está sob apuração. O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias