Câmeras registram momento em que ex-candidato é executado
Vídeo mostra suspeito com rosto coberto atirando contra Jonathan Medeiro antes de fugir
Câmeras de segurança do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, registraram o momento em que Jonathan Medeiro da Fonseca, 36 anos, ex-candidato a vereador em Coronel Sapucaia, foi morto a tiros. O caso aconteceu na segunda-feira (20), na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, mas as imagens só foram disponibilizadas à imprensa nesta quinta (23).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ex-candidato a vereador em Coronel Sapucaia, Jonathan Medeiro da Fonseca, 36 anos, foi executado com 16 tiros no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero. O crime ocorreu na segunda-feira, dia 20, na fronteira com Ponta Porã. As câmeras de segurança registraram o momento em que um homem encapuzado se aproxima e atira contra Jonathan, que estava acompanhado de Eduardo Flor Cantaluppi, 22 anos. Eduardo também foi atingido, mas sobreviveu. Os criminosos fugiram em uma caminhonete Toyota vermelha e um T-Cross branco.
Conforme a mídia, o suspeito aparece à esquerda, com o rosto coberto, aproxima-se da vítima, dispara 16 vezes e corre para a direita. Uma árvore no estacionamento obstruiu parcialmente a visão dos disparos, mas a ação ficou registrada.
- Leia Também
- Carro de vítima de tiroteio na fronteira recebeu cerca de 40 disparos
- Série de execuções aumenta tensão e violência na região de fronteira
O vídeo também mostra Jonathan se aproximando de uma caminhonete Ford Raptor vermelha acompanhado do amigo Eduardo Flor Cantaluppi, de 22 anos, que também foi atingido, mas sobreviveu.

A vítima e o amigo haviam saído de Capitán Bado e iam deixar o shopping de importados quando foram atacados. Os pistoleiros estavam em pelo menos dois veículos, uma caminhonete Toyota vermelha e um T-Cross branco.
Segundo o comissário Juan Morel, chefe adjunto do Departamento de Investigações de Pedro Juan Caballero, as imagens estão sendo analisadas para identificar os autores.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

