ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal passa 9 horas amarrado em matagal e bandidos levam carro para fronteira

Veículo foi recuperado na Bolívia e um dos suspeitos foi preso em flagrante

Por Bruna Marques | 09/10/2024 10:56
Caminhonete L200 Triton foi recuperada na Bolívia (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete L200 Triton foi recuperada na Bolívia (Foto: Direto das Ruas)

Casal de 42 e 45 anos passou nove horas amarado em matagal, após terem caminhonete roubada por bandidos. O crime ocorreu nesta terça-feira (8), na zona rural de Bodoquena, distante 265 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi levado para Bolívia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite passada a Policia Civil de Bodoquena teve conhecimento do crime de roubo e que um casal havia sido amarrado e vendado por dois homens, em uma mata próximo à rodovia. As vítimas ficaram reféns dos criminosos das 8h às 17h.

Com apoio da Polícia Militar, as equipes iniciaram diligências e descobriram que a caminhonete L200 Triton havia sido levada para Corumbá, fronteira com a Bolívia. Neste momento, o Diprove, delegacia boliviana foi acionada para cooperar com as buscas.

Após algumas horas de investigação, um dos criminosos foi identificado pela roupa utilizada no crime. Ele foi capturado pela polícia nas proximidades ao local do crime, no Assentamento Canaã.

Ao ser interrogado, o homem apresentou contradições em suas respostas, bem como mentiras acerca dos questionamentos. O suspeito já tem passagens por roubo a veículo, tráfico e porte de arma.

Durante a madrugada de hoje, em novo contato com Diprove, as equipes tiveram informação que a L200 havia sido recuperada na Bolívia.

Conforme informou o delegado de Bodoquena, responsável pelo caso, Iago Adonis Ismerim Soares dos Santos, até o momento foi identificado um suspeito. “O aprofundamento das investigações bem como a oitiva de todos envolvidos será de auxílio indispensável para que possamos identificar cabalmente todos coautores do crime bem como juntar a quantidade máxima de elementos da materialidade delitiva”, disse.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias