Com mais de 60 passagens, homem morre em confronto com a polícia
Equipe da Garras cumpria mandado de prisão contra o suspeito identificado apenas como “Pingo”
Homem identificado apenas como Pingo morreu em confronto com equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta sexta-feira (1º) em Corguinho, distante 99 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em confronto com policiais da Garras, um homem conhecido como "Pingo" morreu na manhã desta sexta-feira em Corguinho, a 99 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que havia rompido a tornozeleira eletrônica, estava escondido em um quarto de hotel. Durante o cumprimento de mandado judicial, o suspeito apontou uma arma para os policiais, que reagiram efetuando disparos. Atingido, o homem morreu no local. A perícia foi acionada e equipes da especializada permanecem na área para investigações.
Informações iniciais são de que o suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica e se escondeu em um quarto de hotel na cidade. Os policiais receberam a localização de Pingo e, ao chegarem para cumprir o mandado judicial, o homem apontou uma arma para a equipe.
Os policiais então efetuaram um disparo para conter o suspeito que foi atingido e morreu no local. Equipes da especializada seguem no local e a perícia foi acionada. O nome do suspeito não foi divulgado.
O suspeito acumula mais de 60 passagens pela polícia, entre elas por estelionato e tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.