Com revenda de gás “zerada”, homem é preso por roubar botijão de idoso
Há dois dias, nenhum vasilhame chega às cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu
Um homem de 32 anos foi preso em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, depois de roubar o botijão de gás de um idoso de 71 anos. O suspeito, não informou se revenderia o vasilhame. Há dois dias, as cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu não recebem o produto e todo o estoque da região está zerada.
Segundo a Rádio Patrulha de Ivinhema, o idoso acionou a PM e informou que um ladrão armado com faca invadiu sua casa enquanto dormia e levou seu botijão de gás. Sem ter como reagir, a vítima fugiu para a casa de uma vizinha e pediu socorro.
Com as características do autor, a equipe realizou buscas pelo bairro e localizou o suspeito transportando um botijão de gás. A vítima reconheceu o homem, que confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
O Campo Grande News ligou em revendas da região e foi informado de que há dois dias nenhum carregamento de gás chega. Na Gás Big Chama, em Nova Andradina, por exemplo, o estoque está zerado e não há previsão de novas chegadas.