Comerciante some e carro aparece queimado em plantação de cana
Chevrolet Onix foi localizado por trabalhadores no municipio vizinho, em Anaurilândia, pegando fogo
A Polícia Civil de Nova Andradina investiga o desaparecimento do comerciante Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como Rogerinho. O carro dele foi encontrado na noite de ontem (21) incendiado numa plantação de cana-de-açúcar, em Anaurilândia, município vizinho.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O comerciante Rogério Pereira Bonfim, 44 anos, desapareceu em Nova Andradina após sair de casa de manhã. Seu carro, um Chevrolet Onix branco, foi encontrado incendiado em uma plantação de cana em Anaurilândia. A esposa registrou o desaparecimento, relatando que ele nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. Apesar do carro ter sido localizado e a área vasculhada, incluindo com uso de drone, Rogério não foi encontrado, e as investigações continuam.
Conforme apurado, a esposa de Rogério registrou boletim de ocorrência na delegacia de Nova Andradina por desaparecimento. Segundo a mulher, o marido havia saído de casa pela manhã, por volta das 8h30, dirigindo um Chevrolet Onix branco, e ainda não havia retornado, nem atendido suas mensagens e ligações.
Ela relatou ainda que, em 24 anos de casados, Rogério nunca havia ficado tanto tempo fora de casa sem dar notícias. Mais tarde, por volta de 20h, a Polícia Civil foi informada sobre a localização de um Onix com as mesmas características do carro de Rogério.
O carro foi localizado pegando fogo em plantação de cana administrada por uma usina. As chamas foram contidas por trabalhadores, brigadistas e caminhões-pipa, porque além do carro, as chamas já tinham consumido a vegetação ao redor. A área foi vasculhada, inclusive com uso de drone, mas apesar do veículo, Rogério não foi encontrado. As investigações e as buscas continuam nesta quarta-feira (22).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.