ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Militar do Exército é encontrado morto em casa no Recanto dos Pássaros

Corpo de Kalil Viana foi achado há cerca de duas horas, mas detalhes não foram divulgados

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 22/01/2025 12:19
Militar do Exército é encontrado morto em casa no Recanto dos Pássaros
Entrada do condomínio sem movimentação já por volta das 12h de hoje (Foto: Dayene Paz)

Militar do Exército Brasileiro, Kalil Viana, foi encontrado morto dentro da casa onde morava em um condomínio no Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (22). Ele seria capitão do Batalhão de Aviação, mas até o momento a informação não foi confirmada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Capitão Kalil Viana, do Batalhão de Aviação do Exército Brasileiro, foi encontrado morto em sua residência em um condomínio em Campo Grande, MS, na manhã de quarta-feira (22). A descoberta ocorreu por volta das 10h, e embora a causa da morte ainda não tenha sido oficialmente divulgada, informações preliminares apontam para suicídio. Militares estiveram presentes no local, mas se recusaram a comentar com a imprensa, e o caso foi encaminhado para a Depac Cepol.

Kalil foi encontrado por volta das 10h de hoje no condomínio que fica na Rua Arancuan. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a informação inicial é que ele tenha tirado a própria vida. Equipe do Campo Grande News esteve no local e encontrou militares do Exército, mas ninguém falou com a imprensa.

O corpo foi retirado do local pela funerária e o caso encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde será registrado. A reportagem entrou em contato por e-mail com o CMO (Comando Militar do Oeste) e aguarda o retorno.

No condomínio ninguém teve autorização para falar sobre o que aconteceu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias