Condenada à morte por "tribunal" do Comando Vermelho é salva de execução
Mulher do Comando Vermelho teria ligação com o PCC, facção rival
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar frustrou a execução de uma mulher e prendeu quatro pessoas ligadas a facção criminosa Comando Vermelho.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar impediu a execução de uma mulher e prendeu quatro integrantes do Comando Vermelho em Sonora. A vítima havia sido condenada por um "tribunal do crime" por manter contato com membro do PCC, facção rival. Durante a ação policial, foram apreendidas drogas em um segundo endereço, incluindo maconha, pasta base de cocaína e skunk. Os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.
A ação ocorreu na sexta-feira, em Sonora, após denúncia que apontava uma vítima sendo espancada dentro de uma residência.
Quando chegaram ao local, os policiais flagraram dois homens segurando a mulher enquanto outro mantinha uma faca encostada em seu pescoço. Diante da cena, as equipes intervieram rapidamente e impediram o homicídio.
A vítima correu em direção aos militares pedindo socorro e contou que seria morta por ter mantido contato com um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção rival.
Durante a ocorrência, um dos detidos confessou fazer parte da facção e indicou outro endereço onde o grupo escondia drogas. No imóvel, os policiais encontraram 182 gramas de maconha, 49 gramas de pasta base de cocaína e 219 gramas de skunk, o que confirmou a suspeita de tráfico e atuação organizada do grupo na cidade.
Os quatro envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde permanecem à disposição da Justiça.


