ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Condenado por tentar matar a companheira é preso 20 anos depois do crime

Caso aconteceu em 2005 por ciúmes quando vítima foi atingida por várias facadas e ficou com sequelas

Por Ana Paula Chuva | 19/05/2025 17:12
Condenado por tentar matar a companheira é preso 20 anos depois do crime
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher onde caso foi investigado (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 39 anos foi preso pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por tentar matar a companheira. O crime aconteceu em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, no início de 2005 quando a vítima foi atingida por diversas facadas e ficou com sequela permanente.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 39 anos foi preso em Três Lagoas (MS) por tentativa de feminicídio ocorrida em 2005. O crime, motivado por ciúmes, deixou a vítima com sequelas permanentes após múltiplas facadas. Condenado a dez anos e oito meses de reclusão, o agressor descumpriu medidas cautelares e teve prisão preventiva decretada. Com histórico de violência doméstica e outras infrações, foi detido pela Delegacia de Atendimento à Mulher em sua residência no Bairro Jardim Cangalha.

 De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes. O homem golpeou a vítima com várias facadas que resultaram em deformidade no dedo e ela só não morreu, porque foi socorrida logo após o crime. O caso passou a ser investigado.

Depois de algum tempo, o homem foi condenado a dez anos e oito meses de reclusão, mas cumpria medidas cautelares que foram descumpridas. Ele então teve o mandado de prisão preventiva expedido.

A equipe da DAM encontrou o homem na casa onde mora na Bairro Jardim Cangalha e deu cumprimento à ordem judicial. Ele tem diversas passagens por violência doméstica, outra tentativa de homicídio, desobediência e ameaça. Ele será encaminhado para o sistema penitenciário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias