Polícia prende homens por estupro de vulnerável em operação no interior
Em Dourados, o homem foi preso escondido em milharal, na Zona Rural; ele foi condenado a 8 anos de reclusão
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (19), um condenado e um suspeito de estupro de vulnerável em duas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. As prisões aconteceram em Dourados e Maracaju, no âmbito da Operação Caminhos Seguros, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Conforme informações divulgadas pela instituição, foi cumprido um mandado de prisão definitiva contra um operador de caldeira, de 38 anos, que foi condenado a 8 anos e 10 meses de reclusão pelo crime, em Dourados.
O homem foi encontrado escondido dentro de um milharal, na zona rural do município, em uma tentativa de fuga. Ainda de acordo com o registro, foi realizado um intenso trabalho investigativo e um cerco policial planejado.
Em Maracaju, o lavoreiro, de 45 anos, foi preso devido a um mandado de prisão preventiva. O homem é suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 9 anos. O homem estava sendo procurado pelas forças policiais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.