Crianças de 2 e 7 anos estavam "em meio" a 1 tonelada de maconha
Em casa que era usada como depósito de entorpecentes, polícia também encontrou fuzil
Na residência onde seis traficantes foram presos com carregamento de maconha e um fuzil, nesta quinta-feira (19) em Ponta Porã, também estavam duas crianças, de apenas 2 e 7 anos. A mãe delas, Silvia Valiente Caballero, de 26 anos, chegou ao local no momento do flagrante e também foi presa por tráfico.
Já os pequenos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade. O imóvel fica na Rua Rosal Azul, no Bairro Jardim das Rosas, e era utilizado como depósito de armazenamento e distribuição das drogas. Além de um fuzil, foram encontrados na residência 999,5 quilos de maconha, dividida em 1.031 tabletes, e 10,6 quilos de "bucha" da droga, que estava em 9 embalagens.
Também foram presos no local: Fernando Rotela Pereira, de 34 anos; Julio César da Silva, de 36; Freddy Raul Rodrigues Lezcano, de 37 anos; Flavio Rafael Rotela Pereira, de 26 anos; Carlos César Benitez, de 23 e Silvia Rocha da Silva, de 36 anos.
O grupo foi flagrado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e encaminhados, junto do fuzil e das drogas, para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã.