Descontrolado após agredir esposa, homem mata rapaz a tiros e fere outro
Suspeito foi preso em flagrante; outra vítima está internada no hospital
Após agredir a esposa, João Baralde Ferreira saiu descontrolado na rua, matou a tiros Alisson Willian da Silva, 20 anos, e feriu outro homem. Ele foi preso em flagrante. O crime ocorreu na noite deste domingo (16), na cidade de Eldorado, a 447 km de Campo Grande.
A esposa do autor contou que estava sendo agredida desde sábado (15) pelo marido. Sabendo que ele tinha uma arma, pegou e escondeu, separada das munições. No domingo, o suspeito chegou em casa e passou a agredi-la novamente. A mulher caiu e bateu a cabeça em um cômodo.
Em seguida, Baralde procurou e achou a arma, contudo, não encontrou as munições. Ele, então, fez contato com outro homem, chamado "Dinho", que vendeu munições. Na sequência, João saiu em uma moto em direção à casa das vítimas e efetuou os disparos. A esposa do suspeito contou ter tentando avisar as vítimas, mas não houve tempo.
O boletim não informa qual a ligação da mulher com as vítimas dos tiros. Alisson foi atingido por dois tiros e morreu no hospital. Outro homem também foi ferido e continua internado.
A Polícia Militar fez diligências e localizou o suspeito quando chegava em casa. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante.