Dupla é presa por roubar motorista de aplicativo e trocar carro por drogas
Suspeitos usaram faca para render vítima, que foi amarrada e deixada em matagal
Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos nesta semana suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de 16 de junho, por volta das 22h50, no Bairro Porto Belo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por assaltar um motorista de aplicativo em Naviraí (MS). O crime ocorreu em 16 de junho, quando a dupla, armada com facas, rendeu o motorista, o amarrou e o abandonou em um matagal. Os criminosos roubaram o carro, celular, cartões, documentos e outros pertences da vítima. O veículo, um VW Voyage 2015, foi levado para o Paraguai e trocado por drogas, segundo a polícia. Identificados como "Magrinho" e "Capetinha", os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. Um deles, já com antecedentes criminais por tráfico de drogas, usava tornozeleira eletrônica. As prisões ocorreram em Naviraí e Sidrolândia.
A corrida foi solicitada por meio do aplicativo com uso de dados falsos. Ao chegar ao local indicado, o motorista foi rendido por dois homens armados com facas, que o amarraram pelos pés e mãos e o abandonaram em um matagal.
A dupla fugiu levando o carro da vítima, um VW Voyage, ano 2015, além de celular, cartões bancários, documentos pessoais e outros objetos. O veículo não foi recuperado. Segundo a investigação, o carro foi levado ao Paraguai e trocado por drogas.
Durante o trabalho da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, os autores foram identificados como um jovem de 19 anos, conhecido como “Magrinho”, e outro de 18, apelidado de “Capetinha”. A Justiça autorizou o pedido de prisão preventiva dos dois.
“Um dos autores já tem antecedentes e estava usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas. O outro é réu primário”, afirmou o delegado Silvio Ramos, responsável pelo caso.
Capetinha, que morava em Naviraí, foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Já Magrinho foi localizado na manhã desta quinta-feira, em Sidrolândia. Ambos estão presos e à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.