Empresário é encontrado morto em lagoa após cair de barranco
Parente da vítima entrou na água e encontrou e o encontrou submerso no local
Empresário identificado como Walter Diogo Ferreira, de 70 anos, morreu, na noite deste sábado (23), em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, após se afogar em uma lagoa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Walter Diogo Ferreira, um empresário de 70 anos, faleceu em Nova Andradina após se afogar em uma lagoa durante um encontro familiar em uma propriedade rural. Sua esposa notou sua ausência e, após buscas, um amigo encontrou o corpo no fundo da lagoa. Apesar dos esforços para resgatá-lo, ele já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias da morte, que foi registrada como "morte a esclarecer".
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em companhia da esposa e outros familiares, em uma propriedade rural. Após alguns minutos, a esposa de Walter sentiu a falta dele e passou a procurá-lo.
Um dos amigos que ajudava nas buscas notou que havia sinais no barranco às margens do lado, por isso decidiu entrar na água para ver se o encontrava. O idoso foi localizado no fundo da lagoa, já sem sinais vitais.
O empresário foi levado até a margem, mas nada pôde ser feito. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar as causas da morte. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.