ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Enteado mata padrasto e é socorrido com faca cravada na cabeça

Rapaz foi encaminhado à Santa Casa da Capital em estado grave

Por Dayene Paz | 04/08/2025 08:49
Enteado mata padrasto e é socorrido com faca cravada na cabeça
Viatura dos bombeiros em frente ao imóvel onde aconteceu crime. (Foto: A Rota da Notícia)

Oilson Alfredo dos Santos Paes, de 29 anos, foi assassinado a facadas após discussão por som alto na noite deste domingo (3). O enteado dele, suspeito do crime, também acabou ferido na briga e teve uma faca cravada na cabeça. O caso aconteceu na cidade de São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 29 anos foi morto a facadas após uma discussão por som alto em São Gabriel do Oeste (MS), na noite de domingo (3). A polícia identificou o suspeito como sendo o enteado da vítima. Ambos moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. A briga aconteceu após um pedido para abaixar o volume do som.Durante o confronto, o enteado também foi ferido e teve uma faca cravada na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O padrasto, Oilson Alfredo dos Santos Paes, morreu no local. A polícia investiga a dinâmica do crime e a motivação de ambas as partes.

De acordo com o delegado Matheus Vital, o crime ocorreu em imóvel do Jardim Gramado. "(...) discussão entre dois homens, padrasto e enteado, os quais moravam no mesmo terreno, mas em casas diferentes, escalou para um confronto físico", explicou.

O desentendimento, segundo a polícia, começou após um pedido para que o volume de um som fosse abaixado. "Durante a briga, ambos sofreram ferimentos com faca", disse o delegado. Oilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem chance de socorro.

Na briga, o enteado chegou a ter a faca cravada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Segundo o delegado Matheus, a investigação segue em andamento para apuração da dinâmica dos fatos e motivação dos crimes cometidos por ambas as partes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.